quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Estilo dramático e Cortes de cabelo


Estilo Dramático

As mulheres dramáticas gostam de um visual marcante, moderno e sofisticado. Os cortes de cabelos diferenciados são sua marca, geralmente elas usam um determinado cabelo por um bom tempo. São pessoas antenadas em tudo que é contemporâneo, mas não seguem necessariamente a moda. Elas costumam lançar tendências de moda. Adoram roupas e acessórios de design ousado e inovador. E com os cabelos é a mesma coisa. Os cortes desconectados e assimétricos fazem a cabeça das dramáticas. Os tamanhos variam entre o curto e o médio. Cores fortes e intensas também são sua marca, como o vermelho e o preto.


Cortes Assimétricos
São cortes para pessoas de personalidade forte, arrojadas, que marcam presença.






Cortes médios
O corte chanel com as pontas da frente maiores dão um destaque no visual das dramáticas. O corte também pode ser mais repicado dando mais volume.





Encerramos aqui nossas inspirações de corte de cabelos dentro dos estilos que existem. Sabemos que estes estilos podem ser conjugados com outros, até três no máximo. Então, misture  e conjugue aqueles que dizem mais sobre você e mostram os pontos positivos da sua personalidade. Cabelo não precisa seguir moda, é pura personalidade e poder! 

Até semana que vem,
beijos

Nenhum comentário: