sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Estilo criativo e cortes de cabelo




O estilo criativo é para quem gosta de um visual único. Aquele cabelo ou corte criado ou idealizado pela própria pessoa. O visual criativo é uma mistura mais ousada de estilos, tanto no vestuário, acessórios, quanto no cabelo. Cabelo criativo geralmente tem cor, ou várias cores, que vão do vermelho mais intenso, até o rosa, o azul, o verde, tudo o que pintar. São para pessoas que tem uma necessidade maior de expressão através do corpo por trabalharem em profissões criativas, artísticas e culturais. Muitos são artistas plásticos, músicos, performistas, designers gráficos, de moda, tatuadores, empreendedores culturais, artesãos, enfim, gente que faz arte. A criatividade é seu combustível.

Abaixo alguns cortes e cabelos para você se inspirar! 


Cabelos curtos
Esse é um joãozinho tipo moicano, com volume no alto da cabeça e laterais mais baixinhas.



Nestes dois cabelos abaixo as laterais e a nuca foram raspadas.


Black Power
Totalmente natural, colorido, texturizado ou do jeito que você quiser. O Black faz sucesso entre os criativos, é superestiloso, autêntico, lindo!






Cabelo colorido
As cores e tons vão do louro dourado e vermelho intenso, consideradas as mais normais, até todas as cores do arco-íris! Não há restrição. O que importa é você se expressar e mostrar quem é! A sua arte, a sua cara! Originalidade é o ponto aqui!






Ser criativo é isso! Ousar, inventar, fazer diferente, o que realmente faz a sua cabeça. 
No próximo post, vamos falar de cabelo dramático e seus cortes de cabelo.

Ate semana que vem!
beijos



Nenhum comentário: