Translate

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Penteados, Acessórios de Cabelo e Maquiagem



Cacheadas e Crespas do meu Brasil minha próxima série de posts será sobre Penteados, Acessórios de cabelo e Maquiagem para cada estilo. E, para isso, eu vou precisar da colaboração de vocês! Enviem fotos com seus penteados, acessórios e makes preferidos. As fotos serão utilizadas para ilustrar os posts no blog. 


Nesta série vou abordar outros aspectos interessantes da Consultoria de Imagem, como formatos de rosto e sombrancelhas mais adequadas, cores e estilo de acessórios para cabelo, penteados e makes para cada ocasião: formal ou informal, para ambiente de trabalho, festas e baladas. 

Preciso de fotos de cabelos curtos, médios e longos, de todas as cores e tipos. Para participar basta enviar as suas fotos com nome completo, Estado/ Cidade para o email: blogborboletanocabelo@gmail.com 

Vai ser uma série especial para mostrar todo o poder, criatividade e personalidade da mulher brasileira. As postagens começam na semana que vem! 

Participem!

Até mais,
beijos


4 comentários:

Edneia Ferreira disse...

Como eu faço pra participar

Edneia Ferreira disse...

Como eu faço pra participar

Damares Casaes disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Adriana Borges disse...

Edenia é só vc enviar suas fotos com seu nome completo e sua cidade e estado para o email: blogborboletanocabelo@gmail.com