quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Sorteio do novo CD do cantor Cristiano Lima!



Este mês tem promoção no Blog! O cantor e compositor mineiro Cristiano Lima deu de presente seu novo CD para gente sortear! Para participar basta mandar um email com seu nome completo para blogborboletanocabelo@gmail.com ou curtir os posts da promoção no Facebook!

Quem já é fã dele não pode perder essa! Quem ainda não conhece o trabalho do Cristiano é fácil resolver! A base de sua formação musical é a MPB, mas ele se permite flertes com sambas, baladas e blues. Algumas canções são poemas musicados que versam sobre as relações humanas. Sua interpretação valoriza  o texto com criatividade e liberdade, e a voz de Cristiano é forte, doce e convincente. 

Este novo álbum tem canções de amor, com a leveza do samba, tem balada e canções deliciosamente românticas e sensuais. São nove músicas que apresentam um artista pronto para se entregar a ouvidos atentos. Recomendo!

Ouça seu trabalho aqui:



5 comentários:

cristiano lima disse...

Valeu Dri massa vamos torcer p/ o ganhador beijos

Adriana Borges disse...

Quem ganhar vai ser um sortudo mesmo! Lindo CD!

Rosemary disse...

Quero participar e vou ganhar o CD... já conheço o trabalho e a voz linda do Cristiano... além de tudo, a sua humildade... sucesso sempre... nina

Mirtes Pinheiro disse...

Parabéns meu querido e talentoso amigo.
Sucesso!
E quero ganhar o CD!

Stella Maris BH disse...

Eu concordo plenamente com você Adriana, eu já ouvi o cantor Cristiano Lima e me encantei com a sua voz e suas canções.
Espero que eu ganhe o CD dele, mas se não ganhar eu compro e quem ganhar vai se deliciar e ficar feliz, parabéns.