segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Camden é o lugar em Londres





Eu fiz uma das viagens que mais sonhei em fazer um dia! Eu fui para Londres! De novo! Porque no ano passado eu fiz o básico turístico em Londres que é ver Big Ben, o Palácio da Rainha, a Banda da Rainha e tudo de mais clássico que há em Londres que realmente é muito legal!

Mas estava faltando ir a Camden Town para dizer que eu realmente estive em Londres - a cidade inglesa mais rock and roll do mundo!

A passagem de avião custou apenas 20 eurinhos ida e 20 eurinhos volta partindo de Dublin! Uma promoção da Rynair! Imperdível né!


Aqui você acha a camiseta da sua banda de rock preferida, vestidos, casacos, CDs, quadros, arte por toda parte!



Camden é multicultural, lar de artistas, estilistas, músicos, roqueiros, punks, aqui tem de tudo.  O que mais me atrai e me encanta nisso tudo é ver tantas cores, estilos, sabores e sons! Tudo isso distribuido em três mercados super legais, baratinhos, dá para pechinchar bastante! Um pertinho do outro. É aguçar os sentidos!






Além dos mercados existem várias lojas nas ruas de Camden onde você pode encontrar muita moda gótica, punk, rock and roll, de época, moderna e contemporânea! Os estilos são muitos! E tudo muito original, bonito, descolado!






Dá vontade de entrar e ver tudo de perto! Eu dei uma olhada em tudo! E andei pra caramba!




Eu fiquei no hostel  St. Christopher´s Inns que recomendo demais sempre pela localização. Em qualquer lugar que você for tem um hostel da rede bem no centro de tudo. E este está a 5 minutos de todos os mercados e agitos da vida cultural e noturna de Camden!



Além de tudo isso, o Hostel tem um Pub excelente  em que você  pode assistir futebol e tomar uma pint durante o dia e curtir a noite com um DJ maravilhoso até a madrugada! Me diverti!



                          Diversão garantida no hostel! O bom rock and roll inglês!



Você encontra comidas típicas de todos os países nos mercados


                                        Eu comi essa japonesa maravilhosa!


           E você come numa cadeira em formato de moto de frente para o canal!



                                 
                                              De encher a boca de água!

                               

            Regent´s Canal é uma pequena Veneza 



                                 
                                             
Do lado dos mercados um lugar tranquilo!

Camden ainda tem o Regent´s Canal que torna a região a mais perfeita de todas! So good é  fazer uma caminhada pelo canal! É muito relaxante! O lugar é super tranquilo e calmo! E você vai observando os cisnes, a natureza, as pessoas que passam com suas bicicletas e carrinhos de bebês, gente correndo, uns olhando tudo e tirando fotos como eu, admirada! Que lugar lindo!


                                                               
                                                             Paz e calma!


Em  dois dias de muita diversão Camden encheu meus olhos de alegria! Dá vontade de voltar e eu vou!



Nenhum comentário: