terça-feira, 6 de setembro de 2011

E você, aonde vai com sua vida?




Na dúvida, olhe o seu Mapa!

Um viajante em terras estranhas, sem destino, vaga, tropeça, perde o melhor da viagem. Não conhece as maravilhas do lugar, nem encontra os tesouros que o aguardam. Uma viagem com roteiro é muito mais interessante, rica, aproveita-se não só o tempo, mas a energia, o dinheiro, as companhias. Viajar em excursão é chato porque você tem que ir onde os outros vão. Estou falando da experiência humana, a vida de cada um, do nascimento até o tempo que tiver na Terra, e de Astrologia, naturalmente.

Esta arte milenar, uma das mais antigas, afirma pela constatação estatística que a vida de cada um é uma viagem elaborada individualmente, com roteiro próprio, paradas programadas e muitas atividades já previstas. É o que tenho verificado, com precisão, através da prática da Astrologia para mim, os meus, e clientes que buscam clareza do seu caminho individual. E podemos estar certos, essa nossa viagem neste planeta Terra, com estadia de até 100 anos para os mais afortunados, fica muito mais fácil se a gente tiver um mapa. O Mapa do instante em que você entrou nesta atmosfera e inspirou, pela primeira vez. Toda a sua vida está gravada neste momento mágico, e todo o tempo que tiver é uma expansão deste momento. Quer ver?

A idéia da Astrologia, à forma como a pratico, é justamente essa. Tenho observado que somos viajantes, na mesma Terra, mas com roteiros programados individualmente, com atividades específicas para as necessidades evolutivas de cada um. O registro das energias no instante e no local do nascimento, revelam o roteiro, os perigos, os tesouros, as provas, os caminhos mais difíceis e os mais fáceis. Nascer é como entrar em um labirinto. Muitos se perdem e não encontram a saída tão cedo. Perdem um precioso tempo nos entroncamentos da vida e nas idas e voltas das escolhas infelizes.

Afirmo, com tranquilidade: há um mapa. Um mapa individual, com a trajetória e a programação de viagem de cada um. Por ele, podemos ver as trilhas, os atalhos, os caminhos mais longos e mais felizes. As grandes atrações, os perigos, os oásis nas áreas desérticas. Imagine como sua vida pode ser mais fácil se você tiver um mapa, uma sinopse da sua história, um roteiro do evento.

Este é um convite. Se souber a hora (precisa) do seu nascimento, data e local, tire a prova. Vamos ver o que diz o seu Mapa, vamos olhar o seu destino e observar como você caminha inevitavelmente para ele. A vantagem do mapa é não se perder, não se desviar, não perder tempo dando voltas enquanto pode simplesmente olhar a programação, saber qual é o plano, conhecer as possibilidades e tomar decisões com muito mais segurança, fazendo o que é melhor para você.

Este é o meu trabalho. Fazer leituras práticas de mapas natais, de acordo com as perguntas do consulente. Fui jornalista por mais de 20 anos, e hoje sou astróloga por opção. Esse é o meu caminho. E o seu? Quando quiser dar uma boa olhada no seu mapa, conte comigo!

Adriana Porfírio
adriana_sabia@yahoo.com.br
(34) 9241-1297 (Tim)
Skype: driporfirio

Nenhum comentário: