terça-feira, 21 de junho de 2011

Festival Andando de Bem a Vida

Transmitir idéias visando despertar a consciência de práticas saudáveis tanto para o planeta quanto para o indivíduo. O Festival Andando de Bem com a Vida (FABV) é um evento realizado sem finalidade lucrativa, agrupando diversos saberes de várias regiões do país e do mundo, promovendo uma reunião de culturas ancestrais, milenares e tecnológicas.

Todas as atividades que acontecem dentro do Festival são gratuitas como aplicações de vários tipos de massagens e técnicas de bem estar social, workshops de alimentações naturais, palestras abordando o desenvolvimento sustentável e a qualidade de vida (saúde física, mental, espiritual, social e ambiental), diversas oficinas, exposições em várias tendas de instituições empenhadas em contribuir para o desenvolvimento sustentável, atrações para as crianças e muitos espetáculos artísticos.

O intuito é proporcionar aos participantes uma troca de experiências e vivências visando a adaptação e melhoria de hábitos resultando em mais saúde individual e planetária.

Nenhum comentário: