domingo, 8 de março de 2015

Penteados, Acessórios e Maquiagem para Mulheres do Estilo Esportivo



As mulheres esportivas curtem usar o cabelo bem natural, com poucos acessórios, tranças, volume e visual mais clean. Isto quer dizer que os penteados são bem básicos e simples, mas super charmosos e ficam bem elegantes também. Dá só uma conferida  abaixo para ver a variedade de looks/penteados que combinam bem para as esportivas. 


Rabo-de-cavalo é o penteado símbolo da mulher esportiva!É a sua marca. Uma boa opção para acessórios é um elástico com um enfeite de metal fosco, em formato geométrico. Simples e bonito! A maquiagem é a mais leve, natural e saudável possível. Sombras em tons de bege, cobrindo a pálpebra, são as mais indicadas, assim como delineador com traço fino e máscara preta ou marrom. Prefira o blush rosado no rosto. Arremate com batom cor de boca. 

Eventos




Este penteado é lindo e super fácil de fazer! É só puxar o cabelo todo de um lado para o alto e prender com grampos que ficam escondidos por debaixo dos fios. Indicado para festas e eventos mais formais, pois ele é bem glamouroso! A maquiagem para festas noturnas pede um batom de cor mais forte.



As esportivas amam fazer um coque alto e colocar tiaras! Fica lindo!  Pode ser formal ou informal dependendo das roupas e dos acessórios que você usa. Nesta foto da Lupita ficou super chique!




Para quem tem o cabelo mais comprido, as tranças ficam super bem tanto no cabelo todo ou apenas puxadas de lado. Para festas e eventos em geral.


O turbante é um capitulo à parte. Há turbantes para todos os gostos e estilos: básicos, dramáticos, chiques e criativos, de acordo com a produção do look, você entra em qualquer lugar com ele. Eu experimentei sair de dia e de noite com ele e foi um sucesso! Toda mulher precisa ter um!

Trabalho 




Para os cabelos curtinhos bem baixinhos, este penteado fica super bem para ir à festas, eventos sociais e de trabalho. Use brincos grandes e batom de cor vibrante! E arrasa!



Eu amo esse penteado! Já usei muito em épocas passadas! Super fácil de fazer é só ir enrolando o cabelo e prendendo com grampos por baixo. Fica bem em qualquer lugar, ambiente formal ou informal. Perfeito para reuniões de trabalho! É simples, chique e elegante!



O coque é básico e chique! Para todos os ambientes. O que vai deferenciar o look mais formal ou informal são as roupas e acessórios que você vai usar!

Sexy


No cabelo o penteado é esporte natural! Simples, sem acessórios e volumoso! Cabelo partido no meio, preso com grampos nas laterais e  o restante solto com volume! Conjugado com este vestido de estampa animal e com o decote, o visual ficou sexy e arrasante!



Nenhum comentário: