quinta-feira, 15 de julho de 2010

Um convite ao amor


Despertar novas sensações e melhorar o relacionamento amoroso. Esta é a intenção do Workshop Sensual que será promovido pelo Spa Aviv no dia 05 de agosto, quinta-feira, das 19h às 22h30, no Vertical Estúdio, no Bairro São Bento. O curso de massagem sensual será focado no toque e vai dar boas dicas de sedução para quem quer aprender a transformar uma inocente massagem de relaxamento em uma inesquecível massagem sensual.

O Worshop Sensual inclui ainda dicas de alimentação afrodisíaca e de preparação do ambiente para o ato amoroso. O objetivo é oferecer sugestões para melhorar o relacionamento dando ao outro o que ele pede. A massagem sensual, também chamada erótica ou massagem tailandesa, explora ao máximo os diferentes tipos de toque e tem papel fundamental na arte da sedução. A massagem utiliza-se de técnicas orientais que ajudam a esquentar a relação com muita sensibilidade.

A palavra massagem tem origem grega e significa amassar, mas sua pratica é muito antiga. Ao longo da história, as massagens passaram por diversas modificações e ampliaram seus propósitos, como é o caso da massagem sensual, que visa aumentar o prazer da relação a dois através da exploração dos cinco sentidos do nosso corpo.

No Kama Sutra de origem indiana, a massagem sensual é relatada muito delicadamente ao falar da necessidade da utilização dos cinco sentidos para se ter e dar prazer antes e durante o ato sexual. O livro sugere uma relação regada de ornamentos que antecedem o ato, tais como música, decoração do ambiente, o uso de aromas, do paladar e do tato, além da escolha cuidadosa das próprias vestes do casal.

Workshop de Massagem Sensual
Data: Dia 05 de agosto, quinta-feira
Horário: 19h às 22h30
Local: Vertical Estúdio
Rua Kepler, 488
Bairro Santo Bento – BH
Valor: R$ 70,00

Faça sua inscrição: 2551-7705 / 2514-1665 ( Spa Aviv)

Nenhum comentário: