segunda-feira, 26 de julho de 2010

Degustações de massagens indianas no Aviv

O Spa Aviv vai promover no dia 02 de agosto, segunda-feira, das 13h às 20h, uma dia especial para degustações de massagens baseadas na medicina Ayurveda. Além de experimentar os tratamentos terapêuticos, os interessados vão conhecer alguns elementos fundamentais da cultura indiana como o tradicional Tchai, músicas e dança indiana. Para participar basta agendar seu horário pelo telefone: 2551-7705

O interesse pela massagem tem aumentado continuamente, principalmente pelos benefícios que ela produz. O corpo fica mais calmo, aquieta a mente e os sistemas linfáticos e sanguíneos se harmonizam. A busca pela massagem vem pelo relaxamento ou fortalecimento do corpo, músculos e tecido adiposo; mas seu grande benefício é a liberação de toxinas.

O Ayrveda é um sistema de terapias indiano que vem ganhando espaço no ocidente pela sua variedade de benefícios e simplicidade de tratamentos. Simples por evidenciar o óbvio, que é viver de acordo com a sua natureza, respeitando os limites do corpo e da mente. Um recurso para buscar a harmonia interna e a beleza externa através da alimentação e do estilo de vida.

Dia de Degustações Spa Aviv:
Massagens: Shiroabhyanga, Marmaterapia, Pada terapia e Abhyanga
Costa. Tchai, músicas e apresentação de dança indiana às 20 horas.

Data: 02 de agosto , segunda-feira
Horário: 13h às 20h
Local: Aviv Lourdes
Rua Curitiba, 2220.

Agende seu horário: 2551-7705

Nenhum comentário: