quarta-feira, 7 de julho de 2010

Conheça os tratamentos do Spa Aviv

MASSAGEM SHIROABHYANGA
(em sânscrito significa untar com óleo a cabeça)

Descrição: massagem na região da cabeça; envolvendo o couro cabeludo e cabelos, além de pescoço, face e ombros, braços e mãos. Proporciona melhoria na qualidade do sono. Age diretamente no sistema neurológico.

A pressão nos pontos Marmas; pontos de energia vital localizados na cabeça; ajuda na produção de serotonina, deixando o paciente relaxado e mais feliz, além de melhorar sua produtividade mental.


MASSAGEM RELAXANTE
É uma massagem mais leve com toque suave e lento. Facilita um bom sono e com a ajuda de óleos terapêuticos ajuda no relaxamento geral de todo o corpo físico e mental. Indicada para pessoas que não gostam de movimentos intensos ou fortes.


SISTEMA DE TERAPIAS – AYURVEDA

O AYURVEDA é um sistema de terapias indiano que vem ganhando espaço no ocidente pela sua variedade de benefícios e simplicidade de tratamentos. O Ayurveda classifica os seres humanos em três biótipos (DOSHAS) ou constituições de acordo com os cinco elementos: Vata (ar + espaço), Pitta (fogo + água) e Kapha (terra + água). Para descobrir sua constituição predominante, agende uma consulta Ayurvédica no Spa Aviv.

Uma das formas de maior sucesso nos tratamentos do Ayurveda são as massagens. Considerando que as massagens são vistas pelos orientais como alimento, sendo capaz de prevenir e até mesmo de tratar doenças.



BANHOS AYURVÉDICOS

Dosha VATA

Banho com a mistura de Gengibre em pó, Cipreste e Copaíba.

Banho para aliviar o estresse do dia a dia; aliviando o cansaço mental e físico trazendo relaxamento associado à boa disposição, pois ajuda a expandir o aparelho respiratório, alivia dores corporais como tendinite e artrite. Ajuda a combater gripes e a angústia mental, tem efeito desintoxicante físico. (Associado à massagem Abhyanga ou Shiroabhyanga, seu efeito é potencializado.)

Dosha PITTA

Banho com a mistura de Água de Rosas e Jasmim

Banho para aliviar o calor corporal, diminuindo a vermelhidão da pele. A Água de rosas tem a função de nutrir, hidratar, limpar e acalmar a pele além de equilibrar o PH da mesma. Estimula a circulação sanguínea, pode agir como anti-bactericida nos casos de acne e associada à água quente tem também a função de aliviar dores reumáticas. Este banho também é recomendado por atuar no sistema nervoso, devolvendo a calma e o bem estar emocional. (Associado à massagem Abhyanga ou Shiroabhyanga, seu efeito é potencializado).

Dosha KAPHA

Banho com a mistura de Gengibre, Pimenta rosa e Rosas amarelas.

Banho para desintoxicar o corpo nos níveis físico e emocional, devolvendo o bem estar, a alegria, deixando uma sensação de leveza, porém ativando a energia adormecida. A Pimenta rosa ajuda a aumentar a serotonina, ativa a circulação do sangue, é revitalizante e afrodisíaca. (Associado à massagem Abhyanga ou Shiroabhyanga, seu efeito é potencializado).


VINHOTERAPIA
A uva com seus polifenóis promovem o rejuvenescimento da pele, auxilia na prevenção de doenças e na remoção das células mortas. O procedimento consiste em banho e hidratação intensiva.

BANHO DE CHOCOLATE
O alto nível de antioxidantes naturais do cacau beneficia o sistema cardiocirculatório, favorecendo o bom humor. O procedimento consiste em esfoliação, banho e hidratação.


LIMPEZA DE PELE COM DRENAGEM LINFÁTICA

Tratamento facial que retira da pele as impurezas e devolve a hidratação e equilíbrio. É finalizada com a drenagem linfática facial com objetivo de promover o descongestionamento e tonificação da face e pescoço, e suavizar as linhas de expressão.



PROGRAMA MANTHUS

Tratamento que associa o ultra-som à corrente elétrica, potencializando a quebra de moléculas e células de gorduras na hipoderme. Promove a redução de medidas e atua na celulite deixando a pele mais lisa. Programa que associa 20 minutos de Manthus com 30 minutos de Drenagem Linfática localizada ou Redutora Localizada. Duração: 50min.

SPA DOS PÉS E MÃOS

Após imergir seus pés em uma tina com água quente e sais aromatizados, será realizada uma esfoliação seguida de uma profunda hidratação nos pés e mãos, promovendo renovação celular e remoção de impurezas da pele. Está incluso neste procedimento pedicure e manicure.


PROGRAMA GESTANTE

MASSAGEM PARA GESTANTES

Ideal para aliviar as mudanças físicas e sobrecargas ocorridas tanto na estrutura óssea quanto na estrutura muscular que ocorrem durante o período de gravidez.

SPA NUTRICIONAL

Para uma vida saudável, além do exercício regular, é necessária uma boa alimentação.
Pensando nisso, o AVIV criou pacotes nutricionais que auxiliam no emagrecimento, na estética e na longevidade, direcionados às necessidades de cada mulher.


CONE
São cones parafinados ou em vidro usados para desobstrução e limpeza das vias aéreas através do canal auditivo. É indicado para perda de audição causada por bloqueio de secreções como em casos de rinite, sinusite e otite; excesso de cerúmen, febre, higiene dos ouvidos, náusea, otalgias (dor de ouvido) com ou sem otite; labirintite, enxaqueca, efeito calmante, problemas de circulação nos ouvidos, deficiência do nervo auditivo, vertigem, tensão nervosa, acúmulo de água e outros.

SPA AVIV

Agende seu horário: (31) 2551-7705 Unidade Lourdes / 31 2514-1664 /65 – São Bento
contato@avivspa.com.br site : http://www.avivspa.com.br/

Nenhum comentário: