quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Brahma Kumaris promove retiro sobre líder servidor na Serra do Cipó



A Organização Brahma Kumaris promove nos dias 26 e 27 de novembro, sábado e domingo, um retiro especial sobre o líder servidor. O evento será realizado no Portal da Paz, na Serra do Cipó. O objetivo é explorar a liderança que acontece naturalmente quando nos conectamos com a nossa essência. Serão utilizadas experiências de coaching, PNL e meditação para desenvolver o líder servidor.

O facilitador será o vice-presidente da Brahma Kumaris no Brasil, professor de meditação e Raja Yoga há 25 anos, Rodrigo Ambros, que também é practitioner e trainer in PNL e instrutor certificado no programa Vivendo Valores nas Organizações. Para Ambros, “liderança é mais do que estilo, carisma, talento e técnica. Liderança está conectada com a essência de quem você realmente é, livre de pré-conceitos e pré-julgamentos”, afirma.

Sobre o Portal da Paz

O Portal da Paz é um centro de retiros da Brahma Kumaris de Minas Gerais, situado na Serra do Cipó. É um lugar de tranqüilidade e recolhimento, onde é possível praticar a meditação Raja Yoga, a reflexão espiritual e o silêncio, tudo isso num cenário de natureza exuberante, o Parque Nacional da Serra do Cipó.

A Brahma Kumaris é uma ONG internacional, que há mais de 70 anos se dedica à revalorização do ser humano, ao despertar das qualidades e das virtudes da alma humana através da prática da meditação Raja Yoga e de programas de qualidade de vida. A organização possui oito mil filiais em cerca de 120 países.

Serviço:
LÍDER SERVIDOR - Retiro Especial no Portal da Paz
Data: 26 e 27 de Novembro (sábado e domingo)
Local: Portal da Paz - Serra do Cipó – Jaboticabubas /MG
Informações e Inscrições : Tel.: 31 3371- 9802
Email: belo.horizonte@br.bkwsu.org
Site: www.bkwsu.org/brasil

Nenhum comentário: