sexta-feira, 14 de maio de 2010

Mude a sua forma de Pensar


PALESTRA INTERNACIONAL
Tema: Mude a sua Forma de Pensar!
Com Sister Mohini Panjabi, Coordenadora da Organização Brahma Kumaris nas Américas.
 
Em uma época de tantas incertezas, o tempo nos pede para largarmos velhas perspectivas e mudarmos nossa forma de pensar, com relação à nós mesmos e aos outros. A vida é resultado de nossa forma habitual de pensar. Logo, se queremos resultados diferentes, temos que mudar nosso pensamento. Abrir nossas mentes para o mundo e para todas as suas possibilidades.

Quando você tiver terminado um projeto ou uma tarefa.
NÃO PENSE Até que enfim!!! E pare. REPENSE: E agora? O que vem depois?

Quando alguém irrita você
NÃO PENSE: Por que essa pessoa está fazendo isso? REPENSE: Todos somos diferentes. Meu papel é cooperar com os outros, e não julgá-los. Deixe-me olhar para mim mesmo. O que posso melhorar em mim?

Quando alguma coisa dá errado
NÃO PENSE: Por que isso aconteceu?
REPENSE: O que isso me ensina? Como isso pode me fazer crescer?

 Sister Mohini Panjabi, indiana, é coordenadora regional da Brahma Kumaris para as Américas, Caribe e Canadá. Há 46 anos dedica sua vida ao ensino e aplicação dos valores humanos com base nos preceitos da Organização Brahma Kumaris. Graduou-se, no início da década de 60, como bacharel em História e Ciências Políticas e também como jornalista pela University of New Delhi.

DATA: 16 de maio, às 19h
LOCAL: Ouro Minas Palace Hotel – Salão Centenário ( Av. Cristiano Machado, 4001 – BH/MG )

ENTRADA FRANCA

Nenhum comentário: