quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Caminhando pela vida



Estou fazendo caminhada desde segunda-feira na pista da Av. dos Andradas, que fica perto da minha casa. Fazer exercício é uma das minhas metas deste ano. Na segunda, fui com uma amiga. Ontem fui sozinha e o trajeto ficou mais longo. Percebi que uma companhia pra caminhar dá mais ânimo e o tempo passa rapidinho. Apesar de a gente, eu e minha amiga, termos conversado muito durante o trajeto, o que não é muito bom pra manter o ritmo e uma boa respiração, foi muito mais legal. Ter a companhia dos amigos é sempre uma coisa boa !!!

Os benefícios da caminhada são inúmeros. A gente fica mais disposta e animada pra qualquer coisa. Suar faz bem! embora eu não goste muito !!! Na caminhada sozinha percebi mais a natureza, o céu estava esbranquiçado e um arco-iris de tons leves e redondo contornava todo o sol. Eu nunca tinha visto esse fenômeno antes. Achei incrível! Também encontrei pelo caminho gente conhecida e fiquei mais animada.

Parafraseando Fernando Pessoa: Caminhar é preciso ... porque viver muito e bem é mais preciso ainda !!!

2 comentários:

Jordana Flávia disse...

Que bom que você está animada com os exercícios físicos e com o blog também! Fico até inspirada a fazer alguma coisa quando leio estas palavras, mas o pior é que a inspiração passa rapidinho... rsrsrs. Por enquanto vou ficar mesmo só escrevendo pro blog (exercício pra mente e para os dedos)!

Adriana Borges disse...

caminhar é muito bom pra mente também, Jô!!!dá uma descansada !!! beijos