quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Livro de cabeceira


Carpe Diem. Aproveite o dia. Aqui e agora. Você nunca será capaz de fazer o tempo recuar: aproveite este instante, cada instante, com deleite.

Esta é a dica número 232 de um livrinho super inspirador chamado “A vida é bela”, de Dominique Glocheux. De capa cor-de-rosa e com um homenzinho com asas de borboleta, o livro é cheio de conselhos práticos e úteis para tornar sua vida mais agradável, mais corajosa e plena. Ë uma delícia ler uma dica a cada manhã. Eu leio e releio, constantemente, para um dia, quem sabe, conseguir fazer todas as dicas. Para o autor, cada uma delas são como borboletas de um colecionador que estão coladas em um caderno. Você vai calmamente libertando-as e ganhando suas próprias asas!

“Só se vive uma vez. Então é preciso aproveitar cada momento. Descobrir o valor das coisas simples, dos pequenos tesouros escondidos que tornam a vida bela. Este pequeno manual vai segurar sua mão e levar você para um passeio dentro de si mesmo. Ele vai despertar idéias, sentimentos e desejos que estavam adormecidos. Abra as portas de seu coração e as janelas de sua alma, saboreando cada um dos 512 conselhos reunidos aqui. Conquiste sua felicidade!”



Nenhum comentário: