sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

O estilo clássico e cortes de cabelos



Cabelo Clássico
Cabelo clássico é um cabelo elegante, mais comportado, mais sério e sofisticado. As mulheres clássicas geralmente precisam passar uma imagem de maior seriedade no trabalho. Este estilo é bem adequado para quem trabalha em empresas formais e tem posições de liderança e cargos de chefia. Os cabelos cacheados ficam mais adequados quando o volume é mais controlado e não chama muita atenção. Fazer escova, usar bobs ou baby liss é uma opção para o cabelo ficar mais normalzinho, ou seja, mais reto, comportadinho. Mas este recurso não deve ser uma obrigação. Saiba apenas que o seu visual como um todo, além do seu comportamento, vai ser avaliado nas reuniões estratégicas e com clientes, e estar bem elegante sempre é o mais importante.


Cabelos curtos
Cabelo clássico curto é um charme e funciona muito bem para quem quer passar uma imagem de poder e ousadia. Aliando sempre o vestuário e acessórios do estilo que conferem elegância ao visual.



Cabelos médios
O cabelo clássico médio é um dos mais usados pelas mulheres que querem passar uma imagem de elegância. O mais popular é o chanel reto, sempre com um volume mais controlado.




Cabelos compridos
As mulheres clássicas que querem manter um cabelo mais longo o mais adequado é usá-lo com um corte mais reto, sem muitas camadas ou volume. Fazendo uso de coques e rabos de cavalo para criar um visual mais sério e elegante.



Nenhum comentário: