quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Consultoria de Imagem e Estilo para quem está em transição



                                   Encrespa Geral Dublin realizado dia 13 de setembro

Foi uma grande alegria participar do Encrespa Geral Irlanda - Dublin - 1a Edição, um evento super bacana que discute cabelo e identidade, compartilha ideias geniais sobre como cuidar dos cabelos crespos, cacheados e afros, articulando-se como um grande movimento pela identidade negra e contra o racismo. O Encrespa Geral é fruto da união de mulheres brasileiras corajosas e orgulhosas dos seus cabelos que inspiram outras mulheres a adotar o cabelo natural como uma atitude de liberdade e de reflexão.

Eu participei desta primeira edição em Dublin, na Irlanda, falando da minha experiência ao iniciar o processo de transição e de como isto me fortaleceu internamente e externamente, dando-me mais autoestima, confiança e força interior. Eu também falei sobre Consultoria de Imagem, pois tenho formação profissional na área e compartilhei algumas dicas que podem ajudar as pessoas neste novo processo de aceitação e construção de uma nova identidade.

A partir do evento, eu decidi que vou colaborar com mais dicas aqui no canal do blog "Beleza Zen" pois eu sei o quanto é dificil passar por este processo. Compartilhar experiências, informação e conhecimento é o objetivo de todas que estão no processo de transição.  Então, vamos nos ajudar que cada uma de nós pode e deve valorizar sua beleza natural!

O primeiro post será semana que vem!

Contem comigo! beijos

Adriana

Video do Encrespa Geral Irlanda - Dublin - 1a. edição
http://youtu.be/Ijrqm0CkZJo?list=LLtBwyfMBYupozG2uWTH-7zQ


Nenhum comentário: