sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Penteados, Acessórios de Cabelo e Maquiagem



Cacheadas e Crespas do meu Brasil minha próxima série de posts será sobre Penteados, Acessórios de cabelo e Maquiagem para cada estilo. E, para isso, eu vou precisar da colaboração de vocês! Enviem fotos com seus penteados, acessórios e makes preferidos. As fotos serão utilizadas para ilustrar os posts no blog. 


Nesta série vou abordar outros aspectos interessantes da Consultoria de Imagem, como formatos de rosto e sombrancelhas mais adequadas, cores e estilo de acessórios para cabelo, penteados e makes para cada ocasião: formal ou informal, para ambiente de trabalho, festas e baladas. 

Preciso de fotos de cabelos curtos, médios e longos, de todas as cores e tipos. Para participar basta enviar as suas fotos com nome completo, Estado/ Cidade para o email: blogborboletanocabelo@gmail.com 

Vai ser uma série especial para mostrar todo o poder, criatividade e personalidade da mulher brasileira. As postagens começam na semana que vem! 

Participem!

Até mais,
beijos


4 comentários:

Unknown disse...

Como eu faço pra participar

Unknown disse...

Como eu faço pra participar

Damares Casaes disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Adriana Borges disse...

Edenia é só vc enviar suas fotos com seu nome completo e sua cidade e estado para o email: blogborboletanocabelo@gmail.com