terça-feira, 7 de junho de 2011

Liderança e Humanização



 
O consultor e autor do livro "Vencendo limites", Marcelo Bulk, chega a Minas Gerais para ministrar seminário sobre as potencialidades do ser


Nos dias 18 e 19 de junho, o renomado consultor de empresas e coordenador da Brahma Kumaris na Colômbia, Marcelo Bulk, estará na Serra do Cipó ministrando o seminário "Vencendo limites", tema de seu mais recente livro, publicado em português e espanhol. O objetivo é levar os participantes a desenvolver habilidades para adequarem-se melhor ao seu entorno, a ter uma visão de liderança e habilidade para aproveitar o potencial pessoal, bem como o potencial de outros, e a humanização.

Marcelo é brasileiro, mas atualmente reside na Colômbia. É consultor, facilitador e escritor. Tem prestado serviço para importantes empresas em todo o mundo, como a ISPAT (Trinidad), a Britannia (Índia), a Telefónica (Espanha), a Cervejaria Bavária e a Enka, ambas da Colômbia, dentre várias outras. Atualmente ele está vinculado como consultor assistente a Uniconsulting Group e a Oxford Leadership Academy.

Para se inscrever no seminário, que será realizado no Portal da Paz da Organização Brahma Kumaris, os interessados podem enviar um e-mail para belo.horizonte@br.bkwsu.org ou ligar para (31) 3371-9802.

Sobre o Portal da Paz

O Portal da Paz é um centro de retiros da Brahma Kumaris de Minas Gerais, situado na Serra do Cipó. É um lugar de tranqüilidade e recolhimento, onde é possível praticar a meditação Raja Yoga, a reflexão espiritual e o silêncio, tudo isso num cenário de natureza exuberante, o Parque Nacional da Serra do Cipó.

A Brahma Kumaris é uma ONG internacional, que há mais de 70 anos se dedica à revalorização do ser humano, ao despertar das qualidades e das virtudes da alma humana através da prática da meditação Raja Yoga e de programas de qualidade de vida. Possui oito mil filiais em cerca de 120 países. Para se informar melhor, visite o site www.bkwsu.org/brasil.

SERVIÇO:
Seminário Vencendo limites
Instrutor: Marcelo Bulk
Local: Portal da Paz (Centro de retiros da Brahma Kumaris, Serra do Cipó)
Data: 18 e 19 de junho
Inscrições até dia 16 pelo email: belo.horizonte@br.bkwsu.org
Informações: (31) 3371-9802 / 3371-9769
 

Nenhum comentário: