Praia da Boa Viagem, Recife
Orla da praia em Recife
Mas algo aconteceu e a minha história foi reescrita. O meu destino mudou tudo ou fui eu que mudei meu destino? Voltando para o Albergue, conheci a Patrícia, uma paulista super gente boa, que estava chegando de uma viagem aos Lençóis Maranhenses - um lugar que eu sempre quis conhecer. Ela me mostrou todas as fotos de lá na sua máquina e me encantei. Fiquei louca pra ir e ela me deu a maior força, além de todas as coordenadas pra embarcar nessa aventura. Foi uma decisão rápida e, no mesmo dia de madrugada, voei para Fortaleza, no Ceará, rumo aos Lençóis.
Da janela do avião partindo para Fortaleza - nascer do sol em Recife
O melhor de Recife foi conhecer a cidade, visitar Olinda com um guia turístico mirim que sabia toda a história da cidade na ponta da língua, ir ao mercado central comprar artesanato e curtir as festas de São João. Fui uma noite para Caruaru e amei. É trio forrozeiro para todo lado, muita comida típica e animação.
Vista de Olinda
A minha viagem de férias estava apenas começando e eu não sabia. Porque a melhor parte foi fazer o roteiro de cidades até os Lençóis Maranhenses. Foi uma espécie de Caminho para Santiago porque fazer toda a jornada foi tão incrível quanto chegar lá!
Viagem de jardineira para Jericocoara, Ceará
Acompanhe os posts, minhas impressões e fotos dessa viagem inesquecível, e deixe seus comentários!
Nenhum comentário:
Postar um comentário